terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

The Phantom of The... Humor!



Isto é o que acontece quando uma phangirl assiste o filme do Fantasma da Ópera de 2004 :P

"Aviso: objetos no espelho podem estar mais perto do que eles aparentam". Meme parodiando uma cena do livro/filme.

"Feliz Natal e um Feliz Ano... NÃO!" #Erikbravo :P

"Eu sou o Fantasma: o que os administradores pensam que eu faço; o que Christine pensa que faço; o que Raoul pensa que faço; o que as Phangirls pensam que faço; o que eu penso que faço; o que eu realmente faço". #truestory

"Coisas que os Musicais me ensinam: homens com máscaras são sexys" #truestory

"No começo, eu era desejado, mas depois... FOREVER ALONE" #tadinho

"OMG, Derpina! Eu preciso te mostrar uma coisa! Agarra a mão e começa a correr. Eu estou sequestrando ela! Eu sou o Fantasma da Ópera!" #euri

"Músicas do Fantasma da Ópera... Todo o dia!" Eu sou assim, admito... kkkkkk....

"O Fantasma da Ópera? Todas as músicas!" #truestory

Traduza por sua própria conta e risco...  :P

"Humm... Qual seria a melhor maneira de atrair Christine? Oh, já sei!   Música Grátis"  :P

"Se Christine tivesse ficado com Erik... 40 anos depois: droga, onde você colocou meu punjab, mulher? Está em seus ombros, Erik. É melhor não ir atrás do carteiro novamente. E eu pensei ter dito para você jogar essa peruca há trinta anos atrás". #sentido, cadê você? :P

E agora... Erik e Raoul vão disputar no Twister!  :P

E Raoul ganhou!   :O

Nenhum comentário:

Postar um comentário