sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Jornada nas Estrelas pelo humor!



Spock Jedi... WTF?

Spock's Feelings...

"Fascinante". Festinha Rave na Enterprise...


"Data é melhor em ser britânico do que C-3PO"
"Psicopatia. Não limitada apenas à formas de vida baseadas em carbono". É Lore o androide da imagem, não Data.

"Chip de Emoção. Agora Data pode rir de sua própria estupidez".

"O Capitão. Porque o capitão pode fazer o que ele quiser".
"Smartphones. Picard usa Android".

"Você interrompeu minha grade de detecção de Táquions por ISSO?".

"Pare! Já chega!".
"Devemos continuar sorrindo" mas não tão forçado como o Data, please!

"Bem, então..." Data apertado para ir ao banheiro.
"Você não pode me ver!" Data, eu te vejo até em meus sonhos, querido!

"Isso é ridículo". Lore e seu jeito esnobe....

"Senhor, por favor, desista de falar qualquer coisa".
"Abaixe suas armas e prepare-se para ser abordado" opaaaa.
"Eu estou tendo um pensamento deliciosamente maldoso...". Eu também tenho quando te vejo, Lore.

"Eu estou detectando muitas vitórias neste setor" Só se o setor for o coração das fangirls, Lore!

WTF, Data?  kkkkkkkkk....

Brent Spiner ensaiando suas falas já vestido de Data...  kkkkkkkk.....

WTF?  O que o Loki está fazendo na Enterprise??  :o
"Sherlock era inteligente... Data era genioso". Concordo!
"Pele pálida com olhos dourados: este é Data, Data é bom; Este é Edward, Edward não é". #todasconcordam

"Relacionamentos de Data: uma era intoxicada, outra quase nem existiu, outra estava se recuperando, e a outra era manipuladora". Faltou eu...

Na sala de descontaminação da Enterprise, com duas mulheres e seu cachorro, adivinhe em quem o Capitão Archer vai passar o creme higienizador.... #fail

A melhor foto de Data.... ops!

Data beija muito bem
#sóquenão!
Mas eu nem ligaria pra isso!

Data pagando um micão! :P

Lore e seu tique nervoso... :P


Lore imitando o que Data falou antes: "Eu não sou menos perfeito do que Lore". Não, Data, você é mais perfeito do que ele!

Data ficando nervoso com a "tela azul da morte" do Windows.....  kkkkkkkkkkkk....  Esse GIF foi uma montagem, a tela azul não apareceu na série :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário